• Click aqui

    Procon Cabo Frio notifica concessionária de transporte público por retirada da linha de ônibus.



    A Coordenadoria-Geral de Defesa do Consumidor notificou nesta quinta-feira (13) a empresa de transporte coletivo do município pela retirada da linha de ônibus que atende os bairros Foguete e Vila do Sol.

    A denúncia foi feita hoje pelos presidentes das Associações de Moradores, Roberto Souza, da Vila do Sol, e o Marcus Soares, do Foguete.

    Segundo a coordenadora-geral do Procon, Monica Boniloli, além de se tratar de um serviço essencial, a empresa é a única concessionária de transporte público da cidade, por isso esse procedimento foi instaurado.

    “Trata-se de um serviço essencial e não pode ser suspenso por mera liberalidade e conforto da empresa”, explicou Monica, informando ainda que a concessionária tem o prazo de 10 dias corridos para apresentar explicações ao Procon.

    5 comentários:

    1. O título diante da realidade deveria ser o seguinte : Procon Cabo Frio notifica “ Autarquia” do transporte público por retirada da linha de ônibus .

      E Caim matou Abel ! Novidade , Dona Salineira retirar ônibus sem avisar.

      “....... é a única concessionária de transporte público da cidade , por isso , esse procedimento foi instalado ..”. Então, se não fosse a única concessionária ...., poderia retirar e não seria instalado nenhum procedimento ?
      CONSIDERAÇÕES FINAIS : Diante dessa narrativa e outras muito descabidas , eu não tenha mais nada a declarar .





      ResponderExcluir
    2. Temos concorrencias e melhores serviços com preços mais justos em padarias,farmacias,mercados e etc.... Agora o transporte publico da nossa cidade é monopolizado,preço caro demais,o serviço é mau prestados,porque é um absurdo voce pagar caro na passagem e viajar em pé,porque colocam um intervalo grande de um onibus para o outro,para que os onibus andarem cheios,tiram onibus da linha sem comunicar ninguém,e uma triste realidade. Na mimha opniao,tinha que ter outra empresa,e os orgaos responsaveis tinham que fiscalizar melhor essa merda dessa empresa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é! Salineira é fraquinha! A população da cidade cresceu para ter apenas uma empresa de ônibus - se tivesse ônibus suficiente. Tem empresa em Niterói que faz apenas 03 linhas e tem mais ônibus que a Salineira que faz todos . Por isso , tem linhas que tem apenas um “ carro “, e como você escreveu : demora nos pontos.
        Fiscalizações e transparência no transporte público , ninguém pede e ninguém vê .

        Excluir
    3. Prefeito e vereadores são os maiores culpados por ter assinado e concordado com essa putaria e sacanagem com os cidadoes .Todo comercio tem concorrencia,se voce foi maltratado ou teve um serviço mau prestado ,voce tem opcao de mudar e utilizar outros serviços correto. Ja a salineira nao passa no horario,demora e vem lotado,passagem cara,ai o cidadao faz o que? Enfia o dedo no cu e rasga né,cambada de filho da puta.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia