• Click aqui

    Prefeitura prepara reforço para limpeza da cidade durante o Carnaval.



    A Prefeitura de Cabo Frio preparou um reforço para a limpeza da cidade durante o Carnaval. Cerca de 700 mil turistas são esperados e para coletar o lixo produzido nos dias de folia, a Comsercaf alterou os horários das equipes e remanejou funcionários para os locais com maior fluxo de pessoas. O novo esquema será realizado de sexta-feira (21) até quarta (26). A expectativa é que sejam recolhidas em média, 400 toneladas de lixo por dia.

    No Centro da cidade, as equipes vão intensificar a limpeza na Estação Praia do Forte (ponto de concentração dos blocos), orla e praias. A ação será realizada em dois turnos: das 5h às 12h e das 15h às 22h. A operação terá o auxílio de duas retroescavadeiras, dois caminhões trucados e um caminhão pipa para lavagem das ruas.

    No Peró, nas praias e na Estação Peró, a limpeza será feita das 5h às 12h. Mais tarde, outra equipe entra às 18h e segue até o fim dos eventos. Já nos bairros Gamboa e São Cristóvão, o trabalho terá início às 6h e segue até às 22h.

    No distrito de Tamoios, a partir das 5h, mais de 80 funcionários vão se dividir para fazer a limpeza da orla e do espaço de eventos. As equipes também darão continuidade à manutenção da Rodovia Amaral Peixoto.

    “Com o aumento populacional, é importante que as pessoas evitem o descarte de móveis, entulhos e inservíveis em geral, pois o serviço estará voltado para limpeza das praias, varrição e coleta de lixo domiciliar.” – diz Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia