• Click aqui

    Prefeitura convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado.



    A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária para cargos de Cuidador, Assistente Social e Psicólogo. A listagem com os nomes pode ser conferida por meio do link: https://bit.ly/2vaLBds

    Os convocados deverão comparecer entre os dias 6 a 10 de fevereiro de 2020, das 9h às 16h, no setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Administração, situado na Praça Tiradentes, s/nº, no Centro, para encaminhamento às unidades de trabalho para a qual serão designados. O início do exercício será no dia seguinte ao recebimento do memorando.

    Ao apresentar-se para o exercício da função, o candidato selecionado e contratado deverá cumprir a carga horária semanal referente ao cargo conforme edital. No caso de incompatibilidade para cumprir, o candidato deverá assinar termo de desistência, no RH.

    Um comentário:

    1. E nós efetivos da saúde sem receber o salário de janeiro . Juros não esperam. Luz e água também não , muito menos a barriguinha dos nossos filhos .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia