• Click aqui

    Polícia Militar prende bando em Cem Braças com 9 mil pinos de cocaína nesta quinta feira (27).



    Políciais que mesmo não estão mais prestando serviços na cidade de Armação dos Búzios, o Sargento Lima e o Cabo Raibolt, não deixam de averiguar denúncias que a população passa para os agentes. Ambos estão agora em outro batalhão mas continuam com muito carinho pela cidade onde vivem . E nesta quinta feira (27) deram a resposta a sociedade que clamou por ajuda . 



    No final da noite de ontem (27) o Cabo Raibolt, recebeu a informação que em uma casa no bairro da Cem Braças, elementos estariam armazenando e embalando drogas para venda na cidade. De imediato, O Sargento Lima, que estava de PROEIS, fez contato com o Capitão Diogo, que prontamente enviou a equipe do GAT para verificar a denuncia.

    No local indicado foi flagrado quatro homens e uma mulher embalando o entorpecente. Em um total de quatro mil (4.000) pinos de cocaína já embalados, dois quilos também de cocaína e cerca de nove mil (9.000) pinos vazios foram encontrados de posse dos acusados.

    Um dos presos é apontado pela polícia como o líder do tráfico de drogas no bairro e com sua prisão o bando se enfraquece na atuação criminosa. 

    Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia