• Click aqui

    VÍDEO - Polícia localiza carro usado por criminosos e apreende grande quantidade de munição para fuzil, touca ninja e luvas.




    Após o homicídio na manhã de domingo (16) praticado contra o Sargento Luiz Paulo a polícia verificou imagens de câmeras de segurança dos prédios no entorno para tentar localizar os suspeitos do crime, então identificaram o veículo usado pelos criminosos fuga. Após várias buscas o veículo, um Corolla Branco, placa PPC 6180, na Rua da Fé, em Monte Alto, Arraial do Cabo. 
    O carro foi localizado em Monte Alto.

    A perícia foi chamada e encontrou dentro do veículo envelope vazio de chip telefônico de uma operadora de celular, 32 munições para pistola calibre 40, touca ninja, 102 munições para fuzil, munições deflagradas, par de coturno, caixa de bisturi, par de luvas pretas, par de luvas camufladas, bilhete de pedágio, 03 suspensórios táticos. 

    Ninguém foi detido próximo deste veículo. O veículo  foi levado para o pático da 126ª Dp. Logo após a morte do Pm a polícia localizou e prendeu um elemento apontado como motorista do "bonde" criminoso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia