• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas no Capão / Foragido é recapturado / Drogas apreendidas em Jaconé.



    Na noite desta segunda feira (17) a Pm fazia patrulhamento no bairro Capão, em Búzios quando avistaram um suspeito pulando muros na Rua Custódio Alves.  De imediato a equipe fez buscas e então conseguiu encontrar o suspeito que foi detido com uma sacola contendo uma sacola contendo 93 buchas de maconha, vidros de lança perfume e cheirinho da loló. O suspeito E.S. de 20 anos foi levado para a delegacia onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e preso. 

    FORAGIDO É RECAPTURADO PELA PM 

    A Pm realizava operações de rotina e abordou ocupantes de um automóvel na Rua Damasceno, no bairro Recanto das Orquídeas, em São Pedro da Aldeia. Haviam dois ocupantes no carro e um deles apresentou um documento com o nome de Rodrigo Arruda, mas o jovem estava visivelmente nervoso. Foi feito uma consulta e constataram que não era a mesma pessoa, então foram para a delegacia encontrando a verdadeira identificação descobrindo que era foragido do sistema prisional. Sendo assim, M. A. de 25 anos foi levado para a carceragem . 

    APREENSÃO DE DROGAS EM JACONÉ 

    A polícia apreendeu nesta segunda feira (17), na Rua 14 no bairro Jaconé, em Saquarema, 126 cápsulas de cocaína, 103 trouxinhas de maconha, 986 lança perfume e 06 rádios transmissores.  A polícia chegou a abordar 03 suspeitos que foram ouvidos e liberados. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia