• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas em Arraial e São Pedro da Aldeia / Disparos de arma de fogo no Peró.



    NA PRAÇA DO COVA UM ELEMENTO É DETIDO 

    Por volta das 13h25 deste domingo (09) a polícia militar prendeu um elemento na Praça do Cova, no bairro Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo quando o suspeito foi flagrado com 10 trouxinhas de maconha e 05 cápsulas de cocaína. A Pm recebeu a denúncia e se escondeu para observar o suspeito flagrando o crime . No momento da abordagem o elemento ameaçou a equipe afirmando que encontraria um jeito de prejudicar a todos e isso também foi informado na delegacia onde ficou preso. 

    ELEMENTO É DETIDO NA COLINA, EM SÃO PEDRO.

    Na Rua Monte Verde, no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia, um elemento foi cercado e detido com 140 cápsulas de cocaína, 104 trouxinhas de maconha, rádio transmissor e balança de precisão. O material estava em uma mochila e o suspeito (23 anos) confessou que estava a serviço do traficante de apelido "PitBull". Ele foi levado para a delegacia de São Pedro da Aldeia ficando preso. 

    DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO PERÓ 

    Por volta das 20h50 na Rua das Orcas, no bairro Peró em Cabo Frio a polícia foi acionada com a informação de disparo de arma de fogo. No local um homem de 31 anos foi abordado e entregou uma pistola que tinha sido escondida na bolsa de sua namorada . A arma tinha sinais de ter sido utilizada recentemente com cheiro de pólvora. O casal foi levado para a delegacia junto com a pistola calibre 380 e 42 munições. Ambos tiveram que dar informações a respeito dos disparos. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia