• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tentativa de homicídio no Baixo Grande / Furto de caixas de cerveja em um mercado / Troca de tiros e um morto no Manoel Correa e outras.




    TRÁFICO DE DROGAS NO ALECRIM 

    Juntos com Policiais Rodoviários Federais, guarnições do 25ºBPM foram verificar uma informação denunciando a chegada de material ilícito para abastecer o tráfico de drogas na região do Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, as equipes entraram por dentro de uma trilha na Estrada da Boa Vista e após buscas descobriram o esconderijo do material que estavam escondidos em tonéis . No total foram 3770 pinos de cocaína e 400 buchas de maconha. Ninguém foi preso e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp. 


    SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NO MANOEL CORREA.


    A polícia militar deslocou a equipe do Serviço Reservado até o bairro de Manoel Correa, em Cabo Frio, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e, segundo a ocorrência, quando os policiais chegaram foram recebidos com disparos de arma de fogo na Rua Walter Rollman. Houve um confronto e um dos suspeito foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Central de Emergências no bairro de São Cristovão, mas entrou em óbito. Nesta ocorrência foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm com carregador e munição, 68 pedras de crack, 68 cápsulas de cocaína e 40 reais. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    NA MADRUGADA DESTA SEXTA FEIRA (21) TIROS CONTRA 05 PESSOAS FORAM DISPARADOS.

    Por volta de 01 hora da manhã desta sexta feira (21) a polícia militar foi chamada até um condomínio no bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, onde criminosos atiraram contra um grupo de 5 pessoas . 
    Segundo a ocorrência, o fato aconteceu na esquina da Rua Luiz Sampaio com Rua Pereira dos Santos, onde um grupo ouvia música com o som alto quando, segundo testemunha, ocupantes de um automóvel HB20 da cor preta se aproximaram e atiraram contra o grupo. Duas pessoas foram baleadas e uma terceira se machucou caindo quando tentava correr dos tiros. Todos foram levados para o Hospital de Morro dos Milagres. A polícia informou que a ocorrência foi registrada na 125ª Dp e que o grupo ouvia "Funk Proibidão" . Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas e todos são maiores de idade. 

    ELEMENTO É DETIDO FURTANDO CERVEJA E ENERGÉTICO DE SUPERMERCADO



     Em Araruama, por volta das 13 horas, a polícia foi chamada até um supermercado no Centro, quando seguranças impediram que R.B.S. de 43 anos entrassem em fuga com 06 caixas de cerveja em lata e 04 caixas de energéticos. O suspeito foi levado para a delegacia e autuado por furto, ficando preso.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SAQUAREMA.

     Na noite de quinta feira (20) um homem foi socorrido com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A vítima, j.G de 28 anos foi socorrido na Rua 28 de Setembro, no bairro Sampaio Correa e levado para o Hospital N. Sra. de Nazareth com perfurações no braço e coxa. Ele não pode explicar o que teria acontecido antes dos ferimentos e a polícia vai aguardar para pegar o seu depoimento. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia