• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Na quarta feira (26) Ladrões roubam 90 mil reais e fogem / Carro é recuperado após golpe com cheque sem fundo, em Cabo Frio.



    LADRÕES ROUBARAM 90 MIL REAIS EM DINHEIRO, EM ARARUAMA. 

    Nesta quarta feira (26), a gerente de um posto de combustível em Araruama estava a caminho da agência bancária para efetuar  depósito de R$ 90 mil em dinheiro quando na Rua Major Félix Moreira no Centro,  foi abordada por elementos armados que roubaram toda a quantia, na porta do banco. Segundo informações, o roubo foi presenciado pelos seguranças da agência que estavam em seu interior e não conseguiram impedir. Um policial militar de folga também percebeu o roubo e chegou a efetuar um disparo de arma de fogo mas os criminosos fugiram mesmo diante de um cerco policial. Imagens de câmeras de segurança serão solicitadas . A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    CARRO É RECUPERADO APÓS DONO SOFRER GOLPE PELA INTERNET.

     A polícia foi acionada pelo proprietário de um automóvel Toyota IMP Daihatsu Ferosa Sx, após sofrer um golpe. Segundo a ocorrência, o proprietário colocou o carro para vender através da internet e um homem apareceu interessado no veículo . Marcou um encontro e entregou a vítima dois cheques no valor de 6 mil reais com vencimento em janeiro e fevereiro. Os cheques foram sustados e quando a vítima foi pedir informações na agência bancária descobriu que na verdade os cheques eram roubados. A polícia conseguiu localizar o veículo na entrada de uma oficina mecânica na Avenida da Independência, no bairro Unamar, em Cabo Frio. O dono da oficina foi questionado e deu esclarecimentos. A vítima foi acionada para recuperar o veículo . A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia