• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - "Malvadão" sai de circulação / No Porto do Carro, Cabo Frio tiros, perseguição e um elemento detido com cocaína.



    Nesta terça feira (11) o GAT realizando patrulhamento pelo bairro Parque Mataruna, em Araruama, avistou um elemento apontado como integrante do tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu na Avenida Beira Mar e o elemento foi identificado pelo apelido de "Malvadão". Com ele a polícia encontrou 118 pinos de cocaína, 32 reais em espécie e material para endolação.  Foi levado para  a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas .

    TRÁFICO DE DROGAS NO PORTO DO CARRO

     Um adolescente com apenas 15 anos foi detido pela polícia nesta terça feira (11), na Rua da Saúde, em Porto do Carro, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência a viatura avistou dois suspeitos em uma motocicleta e então iniciou a perseguição. Os suspeitos caíram com a moto. Um dos ocupantes do veículo atirou contra a Pm que não revidou. A perseguição continuou e um dos elementos foi detido com 65 pinos de cocaína.  Ele foi levado para a delegacia onde o jovem foi apreendido. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia