• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Em Búzios, mulher é detida suspeita de cometer furtos em lojas / Elemento é detido por roubo na Praia do Forte.



    A polícia foi chamada por gerentes e proprietários de lojas no Centro de Armação dos Búzios nesta quinta feira (13), com a informação que uma mulher, guiando um automóvel Fiat Uno era a responsável por  furtos de mercadorias diversas.  A equipe fez uma consulta em câmeras de segurança das lojas e descobriu que o automóvel usado era alugado em uma locadora da cidade.  Os policiais foram para o endereço da locadora na tentativa de levantar mais informações sobre a suspeita e deram a sorte de encontrá la no local. Ela tentava renovar o contrato de locação. Ao ser abordada, identificaram que a sua nacionalidade era chilena. Foi informada da acusação e levou os policiais até o local onde estavam as mercadorias furtadas . Depois foi levada para a delegacia de Búzios onde foi autuada e vai responder em liberdade.

    ELEMENTO É DETIDO APÓS ROUBAR UMA MULHER NA PRAIA DO FORTE.

    Por volta das 20h40 de quinta feira (13) populares capturaram um homem de 19 anos depois que o mesmo roubou uma mulher na Praia do Forte. A guarnição da Pm chegou no local e recebeu a informação que o suspeito, junto com um comparsa, abordou uma mulher de 54 anos na Rua Macário Pinto Lopes. Os elementos correram e foram perseguidos por populares sendo detidos na Rua Jorge Lóssio, no Centro onde foi preso pela PM . Ele foi levado para a UPA e posteriormente para a delegacia de Cabo Frio, mas o comparsa, um adolescente, conseguiu fugir. O elemento detido foi autuado por furto e corrupção de menores .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia