• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Em Araruama, grande apreensão / Suspeito morre em troca de tiros em Búzios / Conscientização neste carnaval.

    PM FAZ CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO 


     A patrulha Maria da Penha Guardiões da vida realizou ações em vários municípios distribuindo panfletos e ventarolas com os dizeres " Não é Não." 



    GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM ARARUAMA.





    Na noite de domingo (23) a polícia militar realizou uma operação no bairro Clube dos Engenheiros, Araruama, após receber uma denúncia informando sobre a presença de elementos ligados ao tráfico de drogas. As equipes entraram com cautela a pé em um terreno e observou que haviam duas pessoas em atitude suspeita , um deles estava com uma mochila e um rádio. 

    Antes da abordagem os elementos perceberam a presença policial e entraram em fuga pulando muros e cercas conseguindo escapar, mas no local foram encontrados 700 buchas de maconha, 208 pinos de cocaína, 04 pedras de crack, 06 bases de carregador para rádio transmissor, 02 baterias e caderno com anotações do tráfico de drogas. Todo o material foi deixado na delegacia de Araruama. 

    TROCA DE TIROS EM BÚZIOS TERMINA COM APREENSÕES E UM ELEMENTO MORTO.


    A polícia militar recebeu a informação que elementos estavam agindo na Rua José Bento Ribeiro Dantas, na altura de Vila Caranga, em Búzios. A guarnição se aproximou e percebeu que os suspeitos estavam armados e com mochilas. Eles atiraram contra a Pm que revidou  atingindo um elemento. Momentos depois, no cessar fogo, encontraram o suspeito ferido que foi socorrido, mas não resistiu e foi a óbito. Na ocorrência a polícia apreendeu 27 comprimidos de exctasy, 72 cocaína , 03 frascos de loló, revolver calibre 32 e munições . 
    A ocorrência foi registrada na 127ª Dp. 

    POLÍCIA MANTÉM POLICIAMENTO EM VÁRIAS PARTES DA REGIÃO E FAZ CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO NESTE CARNAVAL 







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia