• OCORRÊNCIAS - Jovem é baleado e tenta sair do hospital sem autorização. / Estrangeiros são detidos por furto em Búzios.



    Jovem de 20 anos foi baleado e socorrido no Hospital Roberto Chabo na manhã de quarta feira (19).  Segundo informações,  o jovem. iniciais D. P. S.,  informou que foi visitar parentes na localidade do Buraco Quente, na cidade de Búzios, quando foi atacado por elementos ligados ao tráfico de drogas e atingido por disparos de arma de fogo.  Após o atendimento médico, ainda em observação, a vítima estava tentando sair do hospital sem autorização médica e então foi convencido a dar explicações. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    ESTRANGEIROS SÃO DETIDOS POR FURTO EM BÚZIOS.

     Por volta das 22 horas de quarta feira (19) a polícia militar foi chamada até a Rua das Pedras, no Centro de Búzios, onde dois homens tinham sido detidos por seguranças das lojas. Os dois elementos foram acusados de furtar um relógio de um estabelecimento comercial. Os suspeitos, um de 28 e outro de 24 anos, disseram que entraram na loja apenas para olhar, mas na presença policial abriram uma bolsa e então entregaram um relógio prateado ainda com a etiqueta da loja. Numa outra mochila a polícia encontrou 10 camisas e 04 bermudas das lojas americanas ainda com etiqueta e 03 pares de óculos de marca.  Os suspeitos foram levados para a delegacia de Búzios e autuados pelo crime de furto, ficando presos. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook