• Click aqui

    "O Dr. Adriano, médico, iria criticar a administração do Dr. Adriano prefeito. Tem mais de 20 secretários no governo que votaram em Marquinho"



    Declarações fortes vindas do vice prefeito da cidade de Cabo Frio, Felipe Monteiro, foram feitas no programa do Juarez Volotão, na Rádio Cabo Frio FM, nesta segunda feira (03). Dentre elas a que o médico, Dr. Adriano Moreno, aquele que pediu votos pregando um  governo diferente, iria rejeitar a administração deste prefeito que está aí. Leia algumas das declarações do entrevistado : 

    "Eu me afastei por que acreditei nas palavras do candidato Dr. Adriano. Ele disse que faria o plano A, mas acabou fazendo tudo que era do plano B e que foi rejeitado pela população."

    "Não sei se ele e Marquinho Mendes estão juntos, mas sei que há uma grande admiração de um pelo outro. Tem que perguntar a Dr. Adriano se eles estão juntos. No governo dele tem mais de 23 pessoas em cargos de confiança que votaram em Marquinho." 

    "Vou ser candidato a vereador na próxima eleição e estou indo para o PDT. Acho que a chapa perfeita seria José Bonifácio e Rafael Pessanha. Estou trabalhando para que isso aconteça." 

    "Tenho 21 pessoas indicadas com cargos na prefeitura. Mas a prefeitura tem mais de 1200 cargos de confiança. O número de indicações é muito pouco. E não estão em meu gabinete, estão em vários setores da prefeitura."

    "O controle do governo está nas mãos de Cati e Miguel Alencar. O prefeito se encastelou e só ouve os dois dentro do governo ." Falando sobre ser 'boicotado' pelo governo . 

    "O médico, Dr. Adriano Moreno, que andou pelas ruas da cidade falando de uma mudança no governo, iria rejeitar e até ficaria indignado com o governo do atual prefeito Dr. Adriano Moreno." 

    "Fui contra a festa na cidade por causa dos muitos servidores sem salário, buracos nas ruas, saúde caótica e educação em crise." Falando de seu vídeo criticando a iniciativa da cidade para fazer festa quando toda a cidade sofria. 

    Felipe Monteiro reafirmou que o ex prefeito Alair Correa teve seu registro negado pela diretoria estadual do partido PC do B e que realmente saiu por causa de sua tentativa de entrar no partido. 

    5 comentários:

    1. Esse bosta de Adriano tem ir e pra cadeia e ainda fala em reeleição fala serio

      ResponderExcluir
    2. Manda esse merda se eleger na praia do Pero com a bandeira azul e o mastro da bandeira todos sabem o que ele deve fazer

      ResponderExcluir
    3. O vice prefeito em questão nada ajudou ou atrapalhou na eleição e assim é politicamente, foi COVARDE em falar o que falou e continuar no cargo. Não creio que seja eleito para a câmara de vereadores. E usou os episódios para promover que será candidato a vereador.

      ResponderExcluir
    4. Tudo farinha do mesmo saco isso é só uma farsa bando de corvade hospitais sem condições de atendimento escolas caindo aos pedaços servidores públicos sem receber tem que trocar todo mundo e da a chance pra quem nunca se candidatou.

      ResponderExcluir
    5. ESSE MULEQUE NÃO PASSA DE UM BABACA, ANTES DE SER VICE, VIVIA ENCHENDO A CARA NA PRACA DA RODOVIÁRIA OPORTUNISTA VAGABUNDO, NA HORA DE ACEITAR SER VICE DE ADRIANO, PRA FICAR NA MAMATA, SEM FAZER NADA, FOI BOM, AGORA QUE É ANO DE É ELEICÃO QUER DA UMA DE SANTO, VAI SE FUDER HIPÓCRITA

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia