• Click aqui

    Neste domingo (09), em São Pedro, a Praia do Centro terá aulas de Yoga e Alongamento gratuitas.


    Fotos: PMSPA


    O projeto “Domingo na Praça” retorna à Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia, com aulas gratuitas de yoga e alongamento, além de massagem express. A iniciativa acontece neste domingo (09), a partir das 9h. O evento é gratuito. Para participar, basta comparecer à praça aldeense com roupa confortável, água, protetor solar e um tapetinho ou uma canga.

    O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. “A pedido do prefeito Cláudio Chumbinho, buscamos promover a qualidade de vida por meio do incentivo à prática de atividades físicas. Por isso, sempre apoiamos eventos que proporcionam momentos de lazer e diversão à população”, disse o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.

    O encontro de fevereiro marca a quarta edição do projeto, que busca desenvolver atividades que promovam saúde e alegria. O aulão de yoga será conduzido pela instrutora Dri Gallo, enquanto o alongamento será comandado pela fisioterapeuta e instrutora de pilates Juliana Oliveira. A massoterapeuta Regina Escudine vai oferecer massagens express durante a realização do evento.

    O evento é uma realização do Movimento Mandala Yoga e da Estética & Pilates. “O ‘Domingo na Praça’ tem como finalidade oferecer à comunidade aldeense um momento de relaxamento, saúde, calma, paz interior e bem-estar. Como estamos no verão, é de suma importância que todos tragam suas garrafinhas de água e o protetor solar, além da canga ou tapetinho para o conforto da aula”, orientou a instrutora Juliana Oliveira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia