• LUTO NA PM - Veja o vídeo - Durante confronto Sargento da Pm é baleado em Figueira, Arraial e não resiste.



    Na noite de quarta feira (12) a polícia militar entrou em confronto com elementos armados, ligados ao tráfico de drogas, no bairro Figueira em cidade de Arraial do Cabo. Na ação policial, o Sargento Ricardo Oliveira, um dos mais ativos policiais do 25ºBPM, foi atingido por um disparo, chegou a ser socorrido pelos companheiros mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um morador fez um vídeo e chegou a flagrar momentos em que tiros foram disparados na rua principal do bairro.


    O comando do 25ºBPM lamentou profundamente a morte do excelente policial e reafirma junto a população que mesmo em luto não irá se render a violência e manterá o policiamento reforçado na região trabalhando para levar a justiça todos os envolvidos com a criminalidade . 
    "Hoje a família policial militar chora a perda de um guerreiro, mas pode ter certeza que iremos manter nossa linha de trabalho. Neste momento estamos entrando em contato com os familiares para dar todo o apoio necessário. O Sargento Ricardo Oliveira era uma peça importante da nossa corporação e faremos de tudo para honrar o seu nome." Declarou o Comandante do 25º BPM, Coronel Rodrigo Ibiapina.
    Estaremos atualizando as informações com relação a velório e sepultamento do PM . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook