• Click aqui

    Depois da reclamação Comsercaf faz o que deveria fazer, galhos e lixos são recolhidos no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

    Antes da reportagem.

    Depois da reportagem .

    Na manhã de segunda feira (10) nossa reportagem esteve na Escola Municipal Professora Marilia Plaisant, na Rua Dimas Teixeira ( Muro de Pedra), em Jardim Esperança, Cabo Frio para verificar o estado da unidade. Nas duas esquinas da escola encontramos muito lixo e galhos. 

    Antes

    Depois.

    Foi feita uma reportagem mostrando o abandono, inclusive o mato tomando conta da calçada. Com a repercussão da matéria a Comsercaf enviou uma equipe para o endereço para fazer a retirada dos materiais. 


    Mas dentro da unidade que  em outubro foi fechada por causa do desabamento de parte do teto ainda não recebeu reparos. Para se ter noção do abandono da unidade, o teto que desabou ainda está no mesmo local onde caiu. 
    Todo o entulho de desabamento ainda está no local, desde outubro de 2019. 


    O entulho não foi retirado e parte da cobertura  em frente a secretaria que foi atingida pelo desabamento ameaça cair. Na unidade apenas a secretaria está em funcionamento. Os alunos foram transferidos para duas escolas - A escola Claudio Muzi e Maria Daria Saldanha.

    O muro ameaçava cair. Essa foi a solução tomada pela Secretaria Municipal de Educação.




    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia