• Click aqui

    Confusão na UPA provoca interrupção momentânea no atendimento. "Faremos mudanças em favor da população" Declara secretário

    UPA - Imagem arquivo.


    A UPA do bairro Parque Burle teve o seu atendimento ao público interrompido na tarde desta quinta feira (27) e o motivo foi a falta de médicos na unidade que provocou a insatisfação das pessoas que aguardavam . Segundo informações,  de uma única vez 05 médicos pediram demissão insatisfeitos com mudanças propostas pelo novo Secretário Municipal de Saúde. Uma delas é a possibilidade da instalação de um ponto eletrônico com biometria para controlar a entrada e a saída dos servidores . Por causa desta confusão a Secretaria de Saúde emitiu a seguinte nota : 

    "NOTA – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SOBRE FUNCIONAMENTO DA UPA DE PARQUE BURLE .


    Na tarde desta quinta feira, em nossa Unidade de Pronto Atendimento no bairro Parque Burle tivemos um acontecimento fora do normal. A princípio a unidade passou por uma dificuldade a mais quando 05 médicos pediram demissão, sem tempo hábil para substituição no quadro de plantonistas. Isso causou uma anormalidade no atendimento ao público. A insatisfação gerou aborrecimentos e por consequência ameaças por parte daqueles que aguardavam. Por precaução e para preservar a integridade dos servidores o atendimento precisou ser suspenso momentaneamente até que os ânimos se acalmassem. Não houve registro de agressão física como foi divulgado por alguns membros da imprensa. Ao tomar conhecimento desta situação o Secretário Municipal, Iranildo Campos, deslocou 02 médicos que atendiam em outra unidade do município  para a UPA reforçando o quadro de atendimento e retornando com o funcionamento normal momentos depois da interrupção.
    'Estamos nos dedicando para transformar a saúde da cidade de Cabo Frio e a população pode ter certeza que faremos o que é possível para que isso aconteça. Não estou brincando, vamos mudar a forma de trabalhar e para isso faremos muitas mudanças.' Declarou o Secretário Iranildo Campos.
    A Secretaria Municipal de Saúde informa que todos os esforços estão sendo providenciados para que o atendimento a população alcance a um grau maior de satisfação . "

    Finaliza a nota.

    4 comentários:

    1. Caos!! Cabo Frio está verdadeiramente um caos! Saúde não funciona...,
      Educação não funciona..., Saneamento básico não funciona..., Iluminação das vias públicas está deficiente..., Ruas esburacadas..., Desemprego altíssimo..., Comércio fechando as portas..., Índice de violência altíssimo...

      Quando os poderes legislativo e executivo desta cidade entenderão que saúde, educação e segurança são pastas prioritárias para o desenvolvimento de qualquer município ou nação?

      Fica clara a falta de respeito destes poderes para com os cidadãos deste município! Lamentável tal fato!!

      ResponderExcluir
    2. Calma ! Dê tempo ao tempo ! O novo secretário de saúde vai levar a saúde da cidade à outro patamar .

      ResponderExcluir
    3. SE OS MÉDICOS NÃO ACEITARAM BATER PONTO ELETRONICO COM BIOMETRIA , É POR QUE SÃO TODOS SAFADOS QUE QUEREM GANHAR SEM CUMPRIR A CARGA HORÁRIA QUE TEM QUE CUMPRIR, BANDO DE FILHO DA PUTA

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia