• Click aqui

    CABO FRIO - Quinta feira (27) pós carnaval e a cidade ainda tem suas marcas. Veja o vídeo.



    Moradores que transitam pela Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré, Cabo Frio, registraram na manhã desta quinta feira (27) a sujeira com presença de urubus.  O bairro reclama de um atendimento deficiente no período de carnaval o que provocou repúdio por parte de moradores e pedestres. 

    "As autoridades tem que entender que nós somos moradores, pagamos nossos impostos e eles não podem ignorar a nossa comunidade para dar atenção para aqueles que vem aqui e depois vão embora. Esse é o retrato. Aposto que agora virão aqui pra limpar, é só mostrar na rede." Declarou Sonia Clara, moradora do Jacaré passando pelo local indo para o trabalho.

    Pela cidade há muita reclamação quanto ao fedor de urina. A prefeitura não colocou banheiros químicos suficientes, anunciando isso dois dias antes da festa, o que deixou muitas pessoas insatisfeitas . 

    4 comentários:

    1. Com um prefeito porco como esse vocês queriam o que?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Brother , que desculpa esdrúxula , para justificar a falta de educação e a sujeira da cidade hein?

        Excluir
    2. Acontece que somos nós os moradores dessa cidade que pagamos as mordomias desse prefeito ! E demais cambada de políticos

      ResponderExcluir
    3. Daqui a pouco aparece um cabofriense sem noção e muita petulância com aquela desculpa de sempre : “ são os foras ( turistas ), blá blá blá “
      Cabo Frio só tem anjo que despencaram do céu .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia