• Click aqui

    Balcão de empregos de Búzios já realizou parcerias com 30 empresários e comerciantes.




    Até agora, o balcão já realizou parcerias com 30 empresários e comerciantes de Búzios. Por outro lado, recebeu 300 currículos e encaminharam cerca de 140 candidatos às vagas disponíveis. Graças ao Balcão de Empregos 60 pessoas foram contratadas.

    O Balcão de Empregos foi reativado no dia 20/12/19, pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. Até agora, o balcão já realizou parcerias com 30 empresários e comerciantes de Búzios. Por outro lado, recebeu 300 currículos e encaminharam cerca de 140 candidatos às vagas disponíveis. Graças ao Balcão de Empregos 60 pessoas foram contratadas.

    A assistente social, Sabrina Martins, relata que trabalha na área de Recursos Humanos buscando a inserção do profissional no âmbito organizacional, contribuindo assim para o avanço na mediação TRABALHADOR X EMPREGADO, através de entrevistas direcionadas.

    Com isso, a Prefeitura de Búzios gostaria de mobilizar os empresários para que colaborem com o Balcão de Empregos na inserção dos profissionais buzianos, no mercado local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia