• Click aqui

    VÍDEO - Ruas de Cabo Frio amanhecem tomadas de lixo. Servidores fazem paralisação por falta de pagamento.






    Ainda não foi oficialmente comunicado, mas ao que tudo indica, nesta manhã de sexta feira (10) servidores da Comsercaf cumpriram a promessa de paralisação por causa do atraso do pagamento de salários referente ao mês de dezembro.

    Ontem (09) uma manifestação foi feita em frente a sede da autarquia na Boca do Mato. Em Jardim Esperança imagens dos carros de lixo parados foram exibidas na rede social e nesta manhã os primeiros sinais da insatisfação pelas ruas da cidade . 

    A prefeitura prometeu efetuar o pagamento ainda nesta sexta feira (10), mas os servidores afirmam que só retornam quando o pagamento sair. "Não acreditamos mais na palavra do prefeito nem do presidente da autarquia. Eles disseram que agora iriam ver quem é realmente do grupo, observando que iria trabalhar e quem iria parar. Quero ver se eles iriam trabalhar sem dinheiro, com as contas vencendo. Estamos vendo o que está acontecendo com a prefeitura e não queremos que aconteça com a Comsercaf. Paga e a gente volta." Declarou um dos servidores . 

    2 comentários:

    1. ESSE PRESIDENTE DA CONSERCAF,NÃO PASSA DE UM BABACA SEMI ANALFABETO, QUE COMO O OUTRO QUE FOI PRESO DO OUTRO GOVERNO SÓ ESTA LA EM BENEFICIO PRÓPRIO, PREFEITO DE BOSTA FILHO DA PUTA, PAGUE QUEM TRABALHA DE VERDADE, SEU VERME

      ResponderExcluir
    2. ESTAO MAIS DO Q CERTO, ALIAS NAO DEVERIAN FAZER PQ E LEI RECEBER PELOS DIAS TRABALHADOS MAS COMO SEMPRE O GESTOR DA CIDADE E UM BELO EXEMPLO DE PREFEITO , CONSEGUE FAZER OS TRABALHADORES PARAR PARA PROTESTAR E RECEBER OQ E DELES POR DIREITO.FORA DR. ADRIANO VC ESTA AFUNDANDO A CIDADE DE CABO FRIO .. ESTA CIDADE Q E TAO LINDA ESTA SE TORNANDO UM CEMITERIO . AS PESSOAS VEM PRA K SO PRA MORRER MESMO .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia