• Click aqui

    TCE avalia e aprova as contas do Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna.



    Na tarde desta quarta-feira (29), o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) aprovou as contas do prefeito, de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna. A aprovação, referente ao exercício de 2018, foi por unanimidade, o que significa nenhum impedimento na pré candidatura de Renatinho Vianna ao pleito deste ano, na eleição municipal.

    Durante essa semana e até mesmo no dia de hoje, o prefeito se mostrou tranquilo, já prevendo a aprovação das contas. Ainda pela manhã,  cumpriu agenda no Rio de Janeiro, acompanhado do secretário de saúde Antônio Carlos de Oliveira (Kafuru), em uma reunião com o Edmar Santos, responsável pela saúde do Estado. Na ocasião, o prefeito assinou um convênio que garante verbas destinadas para a finalização da reforma do Hospital do município, além de investimentos na atenção básica. "Hoje Deus nos abençoou só com notícias maravilhosas, o que nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo e isso nos dá força para continuar fazendo o nosso trabalho", afirmou o prefeito Renatinho Vianna

    O fato do TCE-RJ não encontrar nenhuma irregularidade no exercício de 2018 mostra um governo municipal transparente e comprometido com a gestão. A Câmara Municipal de Arraial do Cabo deve seguir o parecer do TCE-RJ.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia