Sem pagamento na conta, servidores da Educação não abrem escolas em Cabo Frio.



Mais uma vez o Governo Adriano Moreno não cumpriu o prometido com relação ao pagamento de salário de servidores municipais e desta vez em pleno mês de Janeiro, onde a arrecadação do município é maior.

O calendário de pagamento não foi cumprido e segundo informações do sindicato dos servidores da Educação, a situação é gravíssima pois o Secretário de Fazenda, Clésio Guimarães, não tinha uma previsão para que isso acontecesse.

Sem pagamento referente ao mês de Dezembro e sem 13º Salário, servidores da Educação que ainda abriam as escolas para entrega de documentos para transferências e recebiam outros para pré matrículas agora não estão abrindo mais as unidades. 

A desastrosa administração encara agora a organização de manifestações em pleno mês de férias na cidade com um número grande de visitantes. 

E para completar, servidores da Comsercaf, a autarquia responsável pelo recolhimento de lixo e varrição realizou na manhã desta quinta feira (09) uma paralisação pois o pagamento de salários não aconteceu. Eles prometem retornar ao trabalho quando o salário cair na conta.