• Click aqui

    Secretaria de Cultura convoca artistas de rua para agendamento de apresentações na alta temporada, em Cabo Frio.

    Resultado de imagem para Praça da cidadania cabo frio

    Praça da Cidadania e Largo São Benedito são os locais que passam pelo ordenamento

    A Secretaria de Cultura convoca os artistas de rua para o agendamento das apresentações durante a alta temporada em dois pontos da cidade: Praça da Cidadania, na Praia do Forte e no Largo São Benedito, na Passagem. O cadastramento começa nesta quarta-feira (8) e encerra no dia 15 de março, sempre de 10h às 15h, na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

    De acordo com a lei número 2.972/18, as apresentações devem ser gratuitas, sendo permitida apenas as doações espontâneas; devem permitir livre fluência do trânsito, a passagem e circulação de pedestres, bem como acesso a instalações públicas e privadas; que não tenham palco ou estrutura que precise ser montada previamente, utilizem fonte de energia para alimentação de som em potência máxima de 30kVas; que tenham duração máxima de até duas horas. O horário permitido e poderá se estender até 00h e 23h respectivamente.

    Segundo o secretário de Cultura Milton Alencar Júnior, o ordenamento garante que os artistas, principalmente locais, não sofram mais constrangimentos.

    “ Com o agendamento todos poderão trabalhar em paz e fazendo o que sabem: entreter o público que vêm à Cabo Frio e passa suas noites na Praça da Cidadania e São Benedito. Além disso, eles podem “passar o chapéu” e quem gostou pode contribuir da maneira que quiser”, comentou o secretário.

    O Charitas fica na Avenida Assunção, nº 855, no Centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia