• Secretaria de Cultura convoca artistas de rua para agendamento de apresentações na alta temporada, em Cabo Frio.

    Resultado de imagem para Praça da cidadania cabo frio

    Praça da Cidadania e Largo São Benedito são os locais que passam pelo ordenamento

    A Secretaria de Cultura convoca os artistas de rua para o agendamento das apresentações durante a alta temporada em dois pontos da cidade: Praça da Cidadania, na Praia do Forte e no Largo São Benedito, na Passagem. O cadastramento começa nesta quarta-feira (8) e encerra no dia 15 de março, sempre de 10h às 15h, na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

    De acordo com a lei número 2.972/18, as apresentações devem ser gratuitas, sendo permitida apenas as doações espontâneas; devem permitir livre fluência do trânsito, a passagem e circulação de pedestres, bem como acesso a instalações públicas e privadas; que não tenham palco ou estrutura que precise ser montada previamente, utilizem fonte de energia para alimentação de som em potência máxima de 30kVas; que tenham duração máxima de até duas horas. O horário permitido e poderá se estender até 00h e 23h respectivamente.

    Segundo o secretário de Cultura Milton Alencar Júnior, o ordenamento garante que os artistas, principalmente locais, não sofram mais constrangimentos.

    “ Com o agendamento todos poderão trabalhar em paz e fazendo o que sabem: entreter o público que vêm à Cabo Frio e passa suas noites na Praça da Cidadania e São Benedito. Além disso, eles podem “passar o chapéu” e quem gostou pode contribuir da maneira que quiser”, comentou o secretário.

    O Charitas fica na Avenida Assunção, nº 855, no Centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook