• Click aqui

    São Pedro terá o maior Centro de distribuição de alimentos do interior do Estado.




    Destaque em toda a região pelas ações da Administração Pública em prol do desenvolvimento econômico do município, São Pedro da Aldeia terá o maior centro de distribuição de alimentos e logística do interior do estado do Rio de Janeiro. O lançamento das futuras instalações do Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia (Ceasp) acontecerá nos dias 07 e 08 de fevereiro, com a participação de autoridades, empresários e convidados. A expectativa é de que o empreendimento gere cerca de dois mil empregos diretos e indiretos.

    O prefeito Cláudio Chumbinho reafirmou o compromisso da atual gestão de incentivar o desenvolvimento econômico e, assim, criar novos mercados de trabalho, aumentar a geração de empregos e melhorar a arrecadação do município. “Trabalhamos, com muita transparência e responsabilidade, pautando ações voltadas à geração de trabalho e renda. O nosso desenvolvimento inclui toda a região. São Pedro da Aldeia é um dos municípios que mais crescem no estado do Rio de Janeiro e esse é o maior orgulho da nossa gestão; damos todo o apoio e segurança necessários para o empresário investir aqui”, declarou.

    A primeira etapa de construção do Ceasp deverá ser concluída até o final de 2020, com 156 boxes e 28 lojas para a comercialização de hortifrútis, pescados, bebidas e flores, entre outros. O Centro ficará localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto, km 116, no bairro São Mateus, e atenderá cerca de 12 municípios, entre Saquarema e Carapebus, além das cidades da Região dos Lagos.

    Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jayme Gomes, a chegada do Ceasp reforça a credibilidade do trabalho realizado em São Pedro da Aldeia. “Mais uma vez saímos na frente com esse Centro de Abastecimento, o maior do interior do Estado. É questão de muito orgulho para nós que trabalhamos diretamente com a captação de empresas e o objetivo de gerar mais empregos, de forma que beneficie não só o nosso município, mas toda a região”, disse.

    Um comentário:

    1. São Pedro crescendo e o restante na decadência . Cabo Frio , então , só decadence avec elegance.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia