• Click aqui

    Radialista Waldir Jr sofre acidente e morre na Estrada Macaé Glicério.





    A informação é que o radialista e jornalista estava em seu carro na Estrada Macaé Glicério, e ao se desviar de um caminhão perdeu o controle do veículo, um Fiat Bravo, indo colidir com uma árvore

    Logo ao amanhecer desta terça-feira (7), através do grupo Sinergia que ele mesmo criou, chegou a notícia da morte de Valdir Junior, de 51 anos. De imediato a notícia se espalhou causando tristeza e emoção no meio da população macaense. A informação é que o radialista e jornalista estava em seu carro na Estrada Macaé Glicério, e ao se desviar de um caminhão perdeu o controle do veículo, um Fiat Bravo, indo colidir com uma árvore, o que causou a sua morte. O acidente aconteceu próximo ao Garden Motel, em uma das entradas para o bairro Horto.

    Pessoa muito querida na cidade, Valdir Junior atuava como Ouvidor Geral da Prefeitura Municipal de Carapebus. Nascido em Santos (SP), estudou Jornalismo na Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) e morava há muitos anos em Macaé.

    O corpo do radialista foi sepultado na tarde desta terça-feira (7) , às 17h30, no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade. Valdir era casado com Sheila e deixa três filhas.
    O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim), Francisco Navega, divulgou uma nota oficial da instrtituição, ressaltando que “é com pesar que a presidência e toda diretoria da Acim lamenta o falecimento do jornalista e empresário Valdir Junior. Entusiasta por Macaé, Valdir trabalhou sempre junto as instituições empresariais com o propósito de construir o desenvolvimento econômico local. Aos familiares e amigos, as nossas condolências.”

    Na Região dos Lagos, muitos ouvintes irão se lembrar da participação dele no Programa Amaury valério, como o locutor oficial da Alternativa Internet, tendo uma participação especial com informações de Macaé .

    Particularmente tive o prazer de trabalhar com Waldir Jr. Ele era um entusiasta pela cidade de Macaé, atuante em vários seguimentos, um excelente apresentador. Pela família mudou de hábitos e buscou uma melhor qualidade de vida. Um grande exemplo para profissionais e para as pessoas que desejam uma mudança para melhor saúde . Meus sentimentos a todos os familiares.

    Fonte : Odebateon

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia