• Click aqui

    Prefeitura promete pagar salário de dezembro para servidores da educação até sexta feira (17) .



    Após a manifestação realizada por servidores da Educação em frente a Secretaria de Fazenda de Cabo Frio nesta terça feira (14) , por causa do não pagamento de salário de Dezembro e 13º Salário, um grupo representante da categoria foi recebido pelo Secretário de Governo Miguel Alencar na Prefeitura Municipal .  E na reunião ficou acordado que a Prefeitura vai depositar o pagamento do salário dos estatutários na quinta feira (16), liberando o dinheiro apenas na sexta feira (17). Com relação ao 13º Salário, a expectativa é que esteja na conta dos servidores no dia 10 de fevereiro. Contratados da Educação só receberão o salário de dezembro no dia 25 de janeiro. E o Salário de janeiro será efetuado no 5º dia útil de fevereiro. 

    Um comentário:

    1. E por falar em prefeitura, um portal de notícias da cidade anunciou uma provável candidatura do “ famoso” radialista Amaury Valério , a prefeitura , mas já foi desmentindo, após um vídeo do radialista negando o noticiado envido ao portal . O radialista deve estar atento e não que passar por mais um fiasco político . Já levou um pontapé no traseiro da população em uma candidatura a vereador , após uma passagem insignificante , na câmara . O que ele fez , quando vereador ? 🤔
      Sem contar que seria mais um prefeito “PUXA-SACO” da Dona Salineira , a monopolista , a qual ele ( Radialista Amaury) vive passando pano nos descasos , em seu ( dele) programa jurássico com muitos momentos de sensacionalismo, que segundo informa, faz sucesso na cidade . Só em Cabo Frio , mesmo!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia