• Polícia ainda tenta localizar ladrões de joalherias. Prejuízo passa de 600 mil reais, parte do material foi recuperado.

    Parte do material roubado, que foi recuperado pela polícia e devolvido para o proprietário de uma das empresas.


    Por volta das 12h45 desta segunda feira (27), quatro elementos armados atacaram duas joalherias no Centro de Cabo Frio. A Casa do Ouro e a Agatha Jóias foram assaltadas simultaneamente. A polícia foi acionada e saiu em operação para localizar os elementos . Durante a fuga os criminosos deixaram uma sacola cair na Rua Major Belegard, no Centro, com parte dos materiais roubados de uma das lojas, foram recuperados pingentes de ouro, cordões, pulseiras e relógios que foram devolvidos para  um dos estabelecimentos . 
    Foto de 03 suspeitos está circulando na rede social para ajudar a localiza los.

    Calcula se que somente naquela sacola havia cerca de 100 mil reais em produtos. Segundo a ocorrência,  o outro estabelecimento comercial levou um prejuízo de aproximadamente 600 mil reais em produtos roubados . 
    Local onde as motos e parte das joias foram recuperadas.

    Duas motocicletas usadas pelos criminosos, uma Honda CG 160 Titan, vermelha, placa de Petrópolis e a Yamaha Fazer 250, azul, placa de Magé, foram apreendidas pela polícia e levada para a delegacia. Por enquanto não houve prisão. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook