• Click aqui

    Operação tapa-buraco segue até sexta (31) no Jardim Esperança e na área central de Cabo Frio



    Equipes da Prefeitura concluem operações em diversos pontos em Cabo Frio

    O bairro Jardim Esperança e a área central de Cabo Frio recebem até a próxima sexta (31) a operação tapa-buracos. Ao todo, 18 pontos como Braga, Parque Burle, São Cristóvão, Recanto das Dunas, Manoel Corrêa, bem como trechos da Estrada do Guriri e de Búzios, ruas Ézio e Américo Cardoso da Fonseca, entre outras, têm previsão de conclusão dos serviços até o fim da semana.

    No Jardim Esperança, a ação acontece na Estrada do Guriri, do trevo da Ogiva até o Instituto Federal Fluminense (IFF) nos dois sentidos; Estrada de Búzios, do Trevo de Búzios até a Boca do Mato, em ambos sentidos; Rua do Valão do Centro até a altura do condomínio Minha Casa, Minha vida, ida e volta; Rua Milton Peçanha; Rua Paraná até a Estrada de Búzios; Rua Ismael Siqueira; Rua D. Paulo da Silva; Rua Américo Cardoso da Fonseca; Rua Manoel Gomes dos Santos; parte da Rua Ézio Cardoso Fonseca, bem como as ruas asfaltadas do Minha Casa, Minha Vida .

    Na área central, a equipe do tapa-buraco atua no Braga na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, nos dois sentidos, e na Rua Omar Fontoura; Rua Budapeste (Parque Burle); na Avenida América Central, nos dois sentidos, no trecho entre a universidade e o espaço de eventos; na Estrada da Morada do Samba até a Estrada de Perynas e na Avenida Joaquim Nogueira, ida e volta (São Cristovão); na Rua Angustura (Recanto da Dunas); e nas ruas asfaltadas do bairro Manoel Corrêa.

    Esta semana, os agentes da Secretaria de Obras e de Serviços Públicos concluíram a primeira fase da troca de 31 metros de manilha de 400 mm, na Rua Roberto Silveira, e de 15 metros na Rua José Paes de Abreu. A operação também realizou a colocação de massa asfáltica no trecho a partir do encontro com a Rua Grécia. A iniciativa foi feita com dois caminhões em parceria com a Comsercaf e a concessionária de água e esgoto da região.




    2 comentários:

    1. Gostaria de lembrar ao senhor prefeito e responsáveis pela manutenção do municipio de Cabo Frio, que a Rua Porto Velho faz parte também do mapa da cidade e está localizada no bairro Jardim Esperança, além de algumas ruas adjacentes que vivem em completo estado de abandono a espera de urbanização ou ao menos uma maquiagem mentirosa para mostrar que estão sendo assistidas pelo governo. Fica aqui o meu desabafo e apelo a Prefeitura Municipal de Cabo Frio e a Secretaria de Obras e planejamento.

      ResponderExcluir
    2. Mas você também tem que lembrar que esse bosta e prefeito da praia do Pero o resto da cidade ele vai ser só daqui a alguns meses. entendeu?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia