• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Troca de tiros no Manoel Correa deixa um homem ferido / Homem morto no Parque Eldorado 3 e outras



    TROCA DE TIROS NO MANOEL CORREA, EM CABO FRIO . 

    Por volta das 02 horas da manhã desta quarta feira (15) a polícia militar fazia patrulhamento na área do bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, quando avistou um grupo na Rua 12, esquina com Rua Paraná. Os suspeitos, segundo a ocorrência, atiraram contra a equipe que revidou e atingiu um dos elementos. Com ele a pm apreendeu uma pistola calibre 9 mm, 16 pinos de cocaína, 56 trouxinhas de maconha, carregador e rádio comunicador. O suspeito baleado foi identificado como Carlos Martins (31), vulgo Pará. Ele foi socorrido no HCE onde permanece internado acautelado pela polícia.

    ELEMENTO É PRESO APÓS ROUBO NA VILA NOVA, EM CABO FRIO.

    Por volta de 00h10 desta quarta feira (15) a polícia militar prendeu um elemento de 18 anos na Rua Vicente Celestino, no bairro Vila Nova, em Cabo Frio. O elemento estava fugindo após roubar um Iphone 7 na areia da Praia do Forte. Com ele a polícia apreendeu um revolver calibre 32 com numeração raspada, faca e o aparelho da vítima. O elemento foi detido e apresentado na 126ª Dp. 


    CORPO DE UM HOMEM ENCONTRADO NO PARQUE ELDORADO III

    No domingo (11) moradores dos bairros Caminho de Búzios, Tangará, Parque Eldorado III e Guriri, em Cabo Frio, ouviram muitos disparos de arma de fogo, mas a Pm informou que não tinha sido acionada e por isso não tinha informações, possivelmente seria um confronto entre elementos ligados ao tráfico de drogas. Após uma denúncia a polícia foi informada sobre a localização de um corpo na Rua E, no bairro Parque Eldorado III. A vítima foi morta a tiros e identificada como Marco Antônio da Silva (33). Segundo a ocorrência, a vítima tem passagens por homicídio e tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, ele é apontado como gerente do tráfico de drogas . O corpo foi levado para ao IML de Macaé.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia