• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Traficantes tentaram impedir empresa de internet operar no Jacaré. Pm acabou com a festa. / Duas mulheres presas por tráfico na Praia do Siqueira.



    DUAS MULHERES FORAM DETIDAS SUSPEITAS DE TRÁFICO NA PRAIA DO SIQUEIRA.




    O GAT recebeu informações que uma mulher estava traficando drogas na Praça da Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Por volta das 14h15 desta segunda feira (20), na Rua Lucio Gonçalves Trindade, flagrou uma mulher comprando drogas de outra. Com elas foram apreendidas 21 pinos de cocaína e 25 reais em espécie. As duas foram levadas para a delegacia onde foi feito o registro. 

    PM ATENDE DENÚNCIA INFORMANDO QUE EMPRESAS DE INTERNET ERAM IMPEDIDAS DE OPERAR NO JACARÉ

    Após receber denúncia informando que traficantes no bairro Jacaré, em Cabo Frio estavam impedindo empresas com serviços de internet de operar na comunidade obrigando os moradores a adquirir planos autorizados pela criminalidade o GAT foi até a Rua do Pomar, onde  abordou a funcionária de uma empresa suspeita. 

    No local não foram apresentados documentos do estabelecimento então todo o local foi periciado e o material foi apreendido (notebook, caderno de anotações, telefone, roteador, difusor de sinal, 03 switch e 05 caixas de cabo). 


    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia