• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeito morre após troca de tiros no Alecrim / Elemento escondia drogas no marcador de energia elétrica .



    TROCA DE TIROS NO ALECRIM DEIXA UM MORTO NESTA MADRUGADA .

     Na madrugada de segunda feira (20), por volta de 01 hora da manhã, a polícia foi informada que um grupo de 06 pessoas estavam armados na região do bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Ao chegar no endereço os suspeitos foram avistados e segundo a ocorrência entraram em fuga correndo por dentro do mato. Dois elementos subiram em uma moto e tentaram fugir mas foram perseguidos. Na ação, os criminosos atiraram contra a viatura que revidou a agressão. Os ocupantes da moto foram ao chão e um elemento entrou em fuga correndo enquanto o outro ficou caído no chão. Ao se aproximar os policiais perceberam que o suspeito tinha sido atingido por um disparo. 

    Ao seu lado a Pm apreendeu uma pistola calibre 9 mm com munições.  O suspeito foi identificado como Moisés de Oliveira ( 23), levado para o Hospital Otime Cardoso onde foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. A moto usada pelos suspeitos também foi apreendida. 

    DROGAS APREENDIDAS NO JARDIM ESPERANÇA 

     Um grupo de suspeitos entrou em fuga quando percebeu a presença da Pm na Avenida Ezio Cardoso da Fonseca, em Jardim Esperança, Cabo Frio . A ocorrência foi por volta das 19 horas deste domingo (19). No local foram apreendidos 200 cápsulas de cocaína e 46 trouxinhas de maconha. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp. 

    JOVEM FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM 

    Jovem de 18 anos foi detido na Rua da Alegria, no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, por volta de 01 hora desta madrugada de segunda feira (20). 

    Com o suspeito a polícia encontrou 10 cápsulas de cocaína, mas o elemento escondia mais 63 cápsulas em um relógio de energia elétrica . Ele foi autuado e preso na 126ª Dp.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia