• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem é morto em Cabo Frio e o suspeito é um traficante / Arrumadeira de pousada é presa por furto em flagrante.



    Na noite desta quarta feira (29) a polícia militar registrou um homicídio na Rua 08, em Aquárius, Cabo Frio. A vítima, um jovem de apenas 18 anos foi atingido por disparos de arma de fogo. Peritos recolheram cápsulas de pistola calibre 9 mm, 14 no total e registraram a ocorrência na 126ª Dp. Através do disque denúncia, onde testemunhas ligam sem a obrigação de se identificar, a polícia recebeu informações apontando para um traficante como o autor do crime mas ainda não sabem o motivo do crime. O corpo do jovem foi levado para o IML de Macaé .

    ARRUMADEIRA É PRESA APÓS FURTAR DINHEIRO DE HÓSPEDE, EM BÚZIOS. 

     Por volta das 15 horas desta quarta feira (29)  a polícia foi chamada até a Rua da Linguiça,  Manguinhos, em Búzios, onde uma mulher de 56 anos que estava hospedada em uma pousada afirmou ter sido furtada . Segundo informações, a vítima chegou no local no momento em que a arrumadeira estava saindo observando que suas coisas tinham sido mexidas . Ela percebeu que uma quantia em dinheiro havia desaparecido. Uma nota de 10 libras, outra de 20 libras e uma nota de 20 euros ( 03 notas ). Segundo a ocorrência, a vítima questionou a arrumadeira que negou o fato, mas quando os policiais chegaram ela permitiu que a suas coisas fossem revistadas e então na capa do celular foi encontrado o dinheiro. Ela foi levada para a delegacia, identificada como Jéssica, de 26 anos e ficou presa acusada do crime de furto. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia