• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento é detido em flagrante por furto, no bairro Dunas / Casal é preso por tráfico no Minha Casa Minha Vida, no Jardim Esperança.

    Foto ilustrativa.


    HOMEM É DETIDO APÓS SER FLAGRADO COMETENDO FURTO

    Por volta das 08h30 da manhã de segunda feira (06) a polícia militar compareceu a Rua Rachel Schver, bairro Dunas, em Cabo Frio onde encontrou o automóvel Honda Civic da cor chumbo. O veículo estava abandonado com os vidros das portas entre abertos. No local, quando a equipe verificava o carro, se aproximou dos policiais um homem de 36 anos com uma carteira na mão. Ele alegou aos policiais que encontrou a carteira dentro do carro. Questionado se havia pego algo mais o suspeito reagiu negativamente, mas num momento em que achava não estar sendo visto pela PM ele jogou para dentro do carro um cordão com pingente . O dono do carro foi para o endereço e afirmou que além daqueles pertences também tinha um vidro de perfume importado que não foi encontrado. O suspeito confessou que também tinha furtado o perfume e voluntariamente foi buscar em  sua casa. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e preso em flagrante pelo crime de furto.  

    DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO CONDOMÍNIO MONTE CARLO


     A polícia militar recebeu uma denúncia informando que um homem estava fazendo tráfico de drogas em um dos apartamentos do Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Jardim Esperança, em Cabo Frio e na manhã de segunda feira (06) uma equipe foi para o endereço, Avenida da Paz, bloco 2, fazendo a abordagem de um casal. A jovem tem 19 anos e  homem tem 21 anos. Ambos foram detidos com 102 pinos de cocaína, revolveres calibre 38 e 22, material para endolação e munições. Segundo a ocorrência, a droga estava no quarto da mulher e o homem, identificado pelo apelido de "Baiano" admitiu a propriedade do material. Os dois  foram levados para a delegacia onde ficaram presos pelo crime de tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia