• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Desaparecido no dia 01 é encontrado morto / Suicídio em Cabo Frio / Troca de tiros no Jardim Peró / Homem baleado no Porto do Carro.



    CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM BOTAFOGO.

     A polícia foi acionada para comparecer na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia onde foi encontrado o corpo de Rafael de Moraes (35). A vítima foi reconhecida por familiares. Ele é morador de São João de Meriti e veio para a Região dos Lagos passar a virada de ano. Estava desaparecido desde o dia 01 de janeiro. Já estava em adiantado estado de decomposição mas não foi informado no registro o que causou o morte do homem. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp. 

    OFICIAL DA MARINHA COMETE SUICÍDIO. 

     Um homem de 68 anos, Oficial da Marinha, que passava pelo problema da depressão, tirou a própria vida atirando contra a sua cabeça. O fato aconteceu na cidade de Cabo Frio em um apartamento na Avenida Julia Kubstcheck, no bairro Jardim Flamboyant. A arma utilizada, um revolver calibre 38, foi apreendida. Não divulgamos nomes de pessoas que comentem tal ato por entender que a dor da família já é por demais insuportável. 

    TROCA DE TIROS NO JARDIM PERÓ, EM CABO FRIO .

    A polícia militar foi informada que um grupo de elementos ligados ao tráfico de drogas que atua no bairro Reserva do Peró estava tentando dominar o tráfico no bairro Jardim Peró. Equipes da Pm foram para o local e chegaram a avistar os suspeitos armados que atiraram contra a viatura. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram por dentro do matagal. Não há registro de feridos e ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    HOMEM É BALEADO NO PORTO DO CARRO.

     Gilcimar Pacheco (39) deu entrada na UPA de Parque Burle, em Cabo Frio com 03 perfurações em seu corpo feitas por arma de fogo. Segundo informações, a vítima estava na rua de sua casa, quando 02 elementos apareceram atirando. Ele foi atingido no torax por duas vezes e na perna. Ele foi levado por populares e ficou internado. A ocorrência foi registrada mas até o momento não há informações sobre os motivos que levaram a esta violência nem tão pouco a identidade dos criminosos. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia