• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Corpo encontrado em Unamar / Homicídio em São Vicente / Bandidos atacaram agência bancária em Cabo Frio.



    CORPO ENCONTRADO EM UNAMAR, CABO FRIO.

     Na manhã de domingo (26) a polícia militar registrou uma ocorrência de encontro de cadáver na cidade de Cabo Frio, na Rua Safira em Unamar. Por volta das 10 horas,  a vítima sem identificação e sem condições de determinar o sexo por causa do estado de decomposição, foi removida para o IML de Macaé. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    HOMICÍDIO EM SÃO VICENTE, ARARUAMA .

     Na madrugada desta segunda feira (27), por volta das 03 horas da manhã, a polícia militar registrou uma morte por ato violento.  A vítima foi identificada como Edson Borges (56) que foi encontrada ao solo ao lado de um automóvel Fiat Uno Vermelho. Ele foi morto a tiros na Rua João Guimarães, no bairro São Vicente, em Araruama. Peritos encontraram no interior do veículo cápsulas de calibre .40 e muito sangue, dando a entender que foi atingido ainda quando estava no carro. Segundo a polícia Edson não tinha registro policial . Seu corpo foi levado para o IML de São Gonçalo e a ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    CAIXA ELETRÔNICO ARROMBADO EM CABO FRIO 

     A polícia registrou na tarde de domingo (26) um furto em um caixa eletrônico, na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Vila Nova, em Cabo Frio.  A polícia foi chamada por populares que perceberam fumaça na agência bancária do Banco do Brasil.  Quando chegou no local perceberam que os caixas tinham sido violados com maçarico. Não havia calor do equipamento utilizado então a polícia acredita que o crime aconteceu ainda durante a madrugada e somente com a luz do dia é que o crime foi percebido. Peritos foram chamados mas o valor levado pelos criminosos não foi divulgado. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia