• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Corpo encontrado em Arraial é identificado / Homens invadiram residência e mataram um jovem a tiros.



    A polícia fez a identificação do corpo do homem encontrado morto a tiros no bairro Monte Alto, em Arraial do Cabo. Trata se de Aurélio Rodrigues Serafim (32 ) encontrado as margens da rodovia que dá acesso ao distrito de Arraial, em meio a restinga. O corpo foi levado para o IML de Macaé e por enquanto não há pistas da motivação do crime. 

     HOMENS ENCAPUZADOS INVADIRAM UMA RESIDÊNCIA E MATOU UM JOVEM A TIROS .

     Na Rua São João de Meriri, no bairro Areal, em Araruama, a polícia registrou um homicídio por volta das 19 horas desta terça feira (28). Segundo informações, dois homens encapuzados invadiram a casa de Carlos Vinicius Cardoso da Silva (23), encontrando o jovem em seu quarto. A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na cabeça e um disparo no braço ainda quando estava deitado na cama em um dos quartos. Segundo populares os criminosos fugiram em um carro branco. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência registrada na 118ª Dp. Não há relato de furto ou roubo praticado pelos criminosos na residência da vítima. A polícia por enquanto não divulgou a linha de investigação. 

    TROCA DE TIROS NA RESERVA DO PERÓ, EM CABO FRIO 

    Por volta das 22 horas desta terça feira (28) a polícia se deparou com um grupo de 5 pessoas que atiraram contra a viatura. Houve troca de tiros e os elementos fugiram. No local os criminosos deixaram para trás uma motocicleta honda Titan Vermelha, roubada em 23 de janeiro na cidade de Búzios. Ela foi recuperada e levada para a delegacia de Cabo Frio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia