• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Bandidos roubam carga de cigarros em Araruama / Homem é morto a tiros nesta terça feira (07) em um bar de Araruama.



    HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO OUTEIRO EM ARARUAMA.

    A polícia está levantando informações sobre um homicídio praticado nesta noite de terça feira (07) no bairro Outeiro em Araruama. A vítima é um homem de 50 anos atingido por disparos de arma de fogo quando estava em frente a um bar. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e faleceu. O corpo foi levado para o IML de São Gonçalo. Identificado como Giesy Fagundes Goularte (49) . 
    Segundo a ocorrência, uma das linhas de investigação apontam para crime de vingança. Dias atrás, a vítima tinha separado uma briga entre dois homens, onde um deles fez uma ameaça de morte ao Giesy. Esta linha de investigação está sendo considerada. Ele foi abordado pelos criminosos quando estava sentado em frente a um bar na Rua Gil ( Bar do Everaldo ). Os criminosos atiraram e fugiram logo em seguida.

    Outra informação importante, era que a vítima tem 07 anotações criminais que não foram descartadas pela investigação. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    BANDIDOS ROUBARAM UMA CARGA DE CIGARROS NESTA TERÇA FEIRA (07).

    Funcionário da empresa Souza Cruz foi abordado por elementos armados na Alameda 28 de Setembro, em Iguabinha, em Araruama. Segundo  a ocorrência, os elementos estavam em um automóvel Doblô e levaram 20 caixas de cigarros da empresa. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia