• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Apreensão de drogas no Manoel Correa / Elemento é detido, fingindo que estava dormindo com 300gr de cocaína.




    ELEMENTO É DETIDO COM SACO DE COCAÍNA, EM UNAMAR


     A polícia militar fazia patrulhamento na tarde desta quarta feira (22) na Rua Casa Grande, em Unamar, Cabo Frio,  quando avistou um elemento saindo de uma casa com uma sacola na mão. Ele se comportava de maneira suspeita. Quando percebeu que a viatura da Pm se aproximava o suspeito entrou correndo dentro de uma casa, então foi perseguido pela equipe. Logo na entrada da casa foi encontrado um rádio transmissor e no quarto, fingindo estar dormindo foi localizado o elemento suspeito.  No momento da abordagem o elemento gritou " Perdi". Embaixo do colchão da cama os policiais encontraram 300 gramas de cocaína e 32 trouxinhas de maconha. O detido de 19 anos foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado por tráfico ficando preso. 

    APREENSÃO DE DROGAS NO MANOEL CORREA

    Por volta das 17h30 desta quarta feira (22), na Rua 04, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, uma denúncia levou uma equipe da Pm até o endereço. Segundo o disque denúncia, elementos estavam guardando drogas na localidade, então foi feita uma busca e então encontraram 225 frascos de lança perfume e 01 granada artesanal. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia