• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Apreensão de drogas no Capão / Briga com 5 pessoas dentro de uma Van / GAT apreende menor com drogas na Praça de São Cristovão.



    GAT APREENDE MENOR COM 60 TROUXINHAS DE MACONHA. 

    Na Praça de São Cristovão, em Cabo Frio, após uma denúncia um adolescente foi detido com 60 trouxinhas de maconha. O suspeito tentou fugir, mas foi detido pela equipe e levado para a delegacia onde ficou apreendido.  Segundo a polícia, o jovem já tem passagem por tráfico.

    DROGAS SÃO APREENDIDAS NO CAPÃO EM BÚZIOS. 

     A Pm fazia patrulhamento quando avistou alguns suspeitos nas proximidades do Beco da Baiúca, no Capão, em Búzios. Os elementos entraram em fuga e abandonaram no local 20 cápsulas de cocaína e 96 trouxinhas de maconha, 300 cápsulas vazias , tesoura  e 2 mil sacolés vazios. Ninguém foi preso e todo o material foi levado para a delegacia de Búzios. 

    CINCO PESSOAS BRIGAM POR CAUSA DE UM ASSENTO NUMA VAN, EM ARRAIAL DO CABO.

     No domingo (12), por volta das 18h30, a Pm foi chamada até RJ 140, altura da Prainha, em Arraial onde 05 pessoas entraram em vias de fato por causa de um lugar em uma van de escursão. Segundo informações, depois que uma mulher começou a discutir com outra por causa de um lugar no veículo. O esposo de uma delas foi defender e outras pessoas também entraram na discussão. Todos foram levados para a delegacia de Arraial do Cabo onde foi registrado a ocorrência de lesão corporal . 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia