• OCORRÊNCIA - Polícia prende dois traficantes na Boca do Mato e no Jardim Caiçara "Tiazinha" é detida com 500 pinos de coca.



    A equipe do Serviço Reservado da polícia militar saiu em operação para verificar uma informação de tráfico de drogas no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, na Rua Rubens Ribeiro. No local conseguiram deter dois suspeitos que estavam com 105 cápsulas de cocaína, 78 trouxinhas de maconha e 140 reais em espécie . Ambos foram autuados e levados para a delegacia onde foi feito o registro da ocorrência.

    DROGAS SERIAM VENDIDAS NO REVEILLON EM CABO FRIO 




     Uma denúncia chegou até o serviço reservado que drogas estavam chegando até a comunidade conhecida como Planeta dos Macacos, na Rua França, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Logo foi realizada uma operação onde os policiais ficaram observando a movimentação. A informação era que uma senhora estaria chegando escoltada por duas pessoas em uma motocicleta fazendo a segurança . A polícia abordou suspeitos com a característica e logo atrás vinha uma "tiazinha" de bicicleta que também foi abordada. Com eles a polícia encontrou 595 pinos de cocaína e 522 tabletes de maconha.
    Todos os elementos foram detidos e presos por tráfico de drogas. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook