• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pm prende suspeito com cocaína e Lidocaína no Jardim Esperança / Em Búzios duas pessoas detidas com mandado de prisão.



    ELEMENTO DETIDO NO MORRO DO LIMÃO COM DROGAS 

    Na manhã de quinta feira (23) a polícia militar recebeu informações que um elemento ligado ao tráfico de drogas estava nas imediações do Morro do Limão, em Jardim Esperança, Cabo Frio, então uma equipe foi para o local e abordou um suspeito identificado com Vitor Silva (25). Segundo a ocorrência, no momento da abordagem o elemento foi flagrado com 35 trouxinhas de maconha. Momentos depois levou os policiais até a localização de mais entorpecentes totalizando 290 cápsulas de cocaína, 90 trouxinhas de maconha e 187 frascos de lidocaína.  O elemento foi levado para a delegacia de Búzios e autuado pelo crime de tráfico de drogas . 

    PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM BÚZIOS

     A polícia militar saiu com um oficial de justiça para cumprir um mandado de prisão no bairro Tucuns, em Búzios. No local, Av. dos Tucuns conseguiram localizar o homem de 42 que deveria ser preso que foi levado pela equipe para a delegacia. No percurso para a 127ª Dp, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Manguinhos, a equipe parou em uma empresa onde localizaram mais um homem que também tinha um mandado de prisão em aberto. Ele, de 44 anos, também foi levado para a delegacia ficando preso.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia