• Click aqui

    Grupo de Escoteiros de Arraial participa do JAMBOREE em Fox do Iguaçu.



    Evento acontece em Foz do Iguaçu entre os dias 04 e 10 de janeiro. 

    Escoteiros do Mar que integram o grupo Almirante Paulo Moreira, o 85 GEMAR de Arraial do Cabo, representam o município cabista no JAMCAM - 16º Jamboree Scout Interamericano e 3º Camporee Scout Interamericano. O evento recebe jovens de todo o continente na cidade de Foz do Iguaçu para celebrar o mais importante encontro da Região Escoteira Interamericana. 

    De acordo com a organização, o evento conta com a participação de mais de 8 mil jovens de 21 países. Os cabistas marcam presença com 8 jovens e um adulto, que estão compartilhando suas experiências e a cultura de Arraial do Cabo com os demais participantes. O JAMCAM teve início no sábado (4) e vai até a próxima sexta-feira (10). 

    “Essa é uma atividade ímpar que todos os escoteiros tem o sonho de participar. Nós estamos aqui pela primeira vez neste evento internacional do grupo de integração com outras culturas e línguas. Nossos jovens estão participando de diversas ações em conjunto, buscando principalmente a vivência com coisas novas, para que juntos possam construir pensamentos que os encaminhem para a construção de um mundo melhor” - disse Orivaldo Mendes, diretor presidente do 85 GEMAR.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia