• Click aqui

    Dia 31 de janeiro tem I Sunset Patrícia Cardinot Imóveis, no Costa Azul. Reserve seu espaço.



    Inovação e determinação. Essas são as palavras de ordem da empresária Patrícia Cardinot, que sempre tira uma novidade da manga e consegue aquecer, com seus eventos super badalados, a economia de Cabo Frio. Dessa vez não será diferente! No próximo dia 31, sexta-feira, a partir das 17h, acontecerá o I Sunset Patrícia Cardinot Imóveis, no Costa Azul Iate Clube. O objetivo é festejar a chegada de 2020 e preparar o mercado cabo-friense para grandes parcerias e, consequentemente, negócios.
    A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
    - Minha intenção é realizar esse evento anualmente. Será um momento de diversão, mas também de fechamentos de grandes parcerias. Por conta da correria diária às vezes acabamos perdendo contato com pessoas importantes. O Sunset da Patrícia Cardinot Imóveis pretende reativar essas parcerias, além de criar novos negócios que vão gerar renda para o ramo empresarial. Todos os clientes e amigos estão convidados para esse evento – afirmou Patrícia Cardinot, lembrando que o networking é importantíssimo para o empresário (a).

    Na ocasião, a empresária apresentará vários lançamentos imobiliários.

    - Como eu tenho uma imobiliária e sempre tenho novidades para os meus clientes, vou apresentá-las para todos (as) que prestigiarem o Sunset. Além disso teremos apresentação musical e de dança – contou a empresária.

    Os interessados em montar um espaço no Sunset devem entrar em contato pelo (22) 99815-7773.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia