• Click aqui

    Conselho Comunitário de Segurança tem reunião nesta quarta-feira (08), em São Pedro.



    O Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Pedro da Aldeia realiza, nesta quarta-feira (08), às 19h, a 193ª reunião ordinária, a primeira do ano de 2020. O encontro será aberto à população e acontecerá no auditório do Cine Estação, localizado na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade, ao lado da Guarda Municipal. A reunião contará com a presença do comando do 25º Batalhão de Polícia Militar, da 125ª Delegacia de Polícia, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal, além de membros convidados da sociedade civil organizada. As reuniões do Conselho acontecem todas as segundas quartas-feiras de cada mês.

    A pauta do encontro inclui a apresentação de um balanço, por parte das polícias Civil e Militar, dos números de 2019, além do planejamento das operações policiais durante o carnaval. Na ocasião, a Guarda Municipal também vai apresentar suas considerações sobre o esquema de atuação e organização do trânsito neste período de grande movimentação de moradores e visitantes. Durante o encontro, haverá espaço aberto para sugestões e discussões.

    O Conselho Comunitário de Segurança Pública é um instrumento de participação popular e tem como missão identificar e analisar os problemas locais, propondo soluções. O CCS tem caráter consultivo e é vinculado às diretrizes emanadas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-RJ) e do Instituto de Segurança Pública (ISP). Atuando com colaboradores voluntários, o órgão caracteriza-se como um canal de comunicação entre a sociedade e os órgãos de Segurança Pública do Estado e do Município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia