AJUDE A LOCALIZAR - Golpista com falso ouro engana morador de Cabo Frio e leva 6 mil reais, nesta quarta feira (15).
Nesta manhã de quarta feira (15) um morador da cidade de Cabo Frio levou um golpe e acabou perdendo 6 mil reais para uma mulher que oferecia cordões de ouro. Segundo informações, a vítima foi até uma loja de auto peças na Avenida Teixeira e Souza, no Braga, em Cabo Frio e quando estava saindo foi abordado por uma mulher com uma criança. A mulher contou uma história, dizendo que era garimpeira e que precisava ajudar a 03 famílias e por isso precisava vender alguns cordões de ouro. O morador se interessou e propôs a mulher que fossem até uma loja de venda de ouro para fazer os testes. Entraram no carro do morador e foram para o Centro de Cabo Frio e na loja fizeram um teste comprovando ser de ouro o cordão. Percebendo que o morador iria comprar, a golpista ofereceu mais um cordão, pesando no total 66 gramas de ouro. Quando estavam de saída da loja onde o teste foi feito, a mulher ofereceu mais um cordão com pulseira. Então foram até outra loja conhecida de Cabo Frio e testaram de novo, comprovando que se tratava também de ouro. A golpista falou que venderia todos os cordões e pulseiras totalizando 106 gramas por 6 mil reais ao morador.
Indo a uma das lojas fazer o teste do ouro.
Ele aceitou a proposta, foi até o banco sacou o dinheiro e pagou. Mas na entrega dos cordões o morador ficou desconfiado. Mesmo assim deixou a mulher em um ponto de ônibus nas proximidades de um supermercados, onde ela ficou sentada junto com a criança quando outras duas mulheres chegaram e se sentaram também. Possivelmente estavam monitorando a golpista participando, dando cobertura. O morador, depois de pagar, foi novamente fazer os testes nos cordões e constatou que os cordões tinham sido trocados e na verdade ele tinha comprado cordões folheados a ouro. Quando percebeu o golpe o morador voltou no local onde tinha deixado a mulher mas elas já tinham desaparecido. Estas são as fotos de câmeras de segurança que mostra a mulher e uma comparsa.
O estelionato foi registrado na 126ª Dp. Se você viu esta mulher ou tem informações sobre sua localização por favor entre em contato com a polícia através do disque denúncia (21) 22531177.

