• Click aqui

    Advinha quem está de volta a Prefeitura de Cabo Frio . Olha o sorriso da felicidade . Reforço ?



    A sala já foi separada na sede da Guarda Municipal de Cabo Frio e ele já está na ativa. Coronel Gilson da Costa é o novo integrante do Governo Adriano Moreno. Segundo informações, ele agora é o responsável pela equipe que vai coibir o transporte alternativo ilegal nas ruas do município. O ex comandante da guarda no governo MM, mesmo com olhares tortos por parte dos servidores municipais pela sua maneira de lidar com as pessoas ,  vai participar do governo Adriano Moreno. 
    Estudiosos da política acreditam que o prefeito está indo na contra mão da história. O Prefeito que afirma ser candidato a reeleição deveria tomar medidas para tentar reverter esta assombrosa rejeição. A nomeação de Coronel Gilson que não tem a simpatia  da grande maioria dos comerciantes, ambulantes, servidores municipais, principalmente dos motoristas de aplicativo onde muitos se sentiram perseguidos por seus comandados. Na época, haviam tantas ações contra carros de lotadas que confundiam se era a guarda ou uma empresa interessada na diminuição dos veículos pelas ruas.  Agora ele volta justamente para este setor. Vamos aguardar os próximos meses.

    11 comentários:

    1. “ Coibir o transporte alternativo ilegal “, agora só falta um para “ coibir “ , o transporte público .
      Prefeito Adriano, mais do mesmo !
      Pobre , Cabo Frio !!!

      ResponderExcluir
    2. Como sempre digo esse Adriano e um merda

      ResponderExcluir
    3. Coronel Gilson reteve meu salário e muitas pessoas ñ receberão

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dr Adrian me ouviu e ñ pagou os meses d Dezembro e d janeiro da postura ñ tinha verba

        Excluir
    4. salineira manda mesmo ne queria ver alguem ir na salineira e retirar o controle do semaforo que tem enfrente a salineira das maos do porteiro voce fica ali esperando o sinal fechar para voce atravessar a rua e tem que rezar para sair um onibus so fecha para os onibus e o carro do dono um absurdo onde esta o ministerio piblico

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se fosse em frente a outra empresa, hum... zepovinho reclamado no “ zap” , no “ feicibuqui “ , mídia amiga ( Intertv , portais de notícias , jornais , aqueles velhos programas de rádio e etc ) fazendo reportagens ; vereador Rafael Peçanha , já tinha dado piti e selfie com representação nas mãos em frente ao MP .
        Vide , o beicinho que fizeram no retorno solicitado pelo corpo de bombeiros . Agora quando é Salineira , não estão nem aí !

        Excluir
    5. vamos retirar o controle do semafaro da salineira das maos do porteiro voce que tem carro nao pare no sinal vermelho comandado por empresa de onibus ministerio publico onde estao

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Senta em um ponto de ônibus na Avenida Teixeira , antes do trevo da loja de rações e espera um ônibus da linha municipal nos finde semanas e feriados e espera !

        Excluir
    6. Ministério público n funciona a anos em cabo frio

      ResponderExcluir
    7. É um safado miliciano de marca maior, aliciador de mulheres e de caráter completamente criminoso.
      A Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia não esquece das grandes falcatruas de sua desastrosa gestão.
      Mas ele há de encontrar o que lhe é merecido em algum momento.
      LIXO DE SER HUMANO!

      ResponderExcluir
    8. ESSE TAL DE CORONEL NÃO SEI O QUE LÁ, NÃO PASSA DE UM DITADORZINHO DE MERDA

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia