• Click aqui

    40 MILHÕES DE REAIS - SEPE questiona na rede social o desaparecimento do dinheiro. PMCF diz que sabe mas não fala.

    Em todas as manifestações os servidores cobram explicações.
    A SEME teve a energia cortada nesta semana em Cabo Frio.


    Onde estão os 40 milhões de reais que não chegaram a Secretaria Municipal de Educação em Cabo Frio causando falta de estrutura na rede prejudicando as crianças da cidade ? A pergunta é feita pelo SEPE através da rede social para não deixar o assunto ser esquecido. A denúncia também foi feita no Ministério Público.

    Resultado de imagem para CATi Cabo frio
    Antônio Carlos era secretário de fazenda em Cabo Frio e depois se tornou assessor especial do prefeito. Uma tentativa de tirá lo do foco da mídia. 

    A denúncia foi feita então pelo ex Secretário Claudio Leitão que mostrou números comprovando a verba desviada, sabe se lá para onde, com assinatura do ex Secretário de Fazenda e hoje assessor especial do prefeito, Antônio Carlos (Cati). Este último,  dias depois,  disse que não usou a verba mas em uma reunião com registro em ATA, tratando sobre a Educação do município acabou confessando que o dinheiro obrigatório da educação foi usado em outras pastas e que esperava restituir o valor até o final do ano em 2018. Inclusive com gravação em áudio desta reunião . Mas o repasse não aconteceu para a Educação e a cada mês é um sofrimento para o servidor público.
    A prefeitura disse que tem provas que este dinheiro chegou na secretaria e que foi mal utilizado pelo então secretário. Afirmou que iria fazer uma coletiva de imprensa após a realização de uma auditoria, mas já se passou mais de um ano e até agora nada de explicações  . 
    Então essa falta de transparência nos ensina uma lição :  Quem não apresenta a resposta, está sujeito a qualquer resposta . 
    " Quem cala consente ." Disse uma professora revoltada com o atraso no pagamento de salários e ainda sem o 13º Salário de 2019. 
    O Prefeito terá que explicar a diferença destes mínimos 40 MILHÕES DE REAIS no caixa. Então perguntamos mais uma vez : Para onde foi os R$ 40 mi? 

    Um comentário:

    1. Cambada de abutres! Essa gestão invergonha! Só não entendo porque o povo nada faz !

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia