• Click aqui

    VÍDEOS DOS ACIDENTES - Manhã de quinta feira (19) marcada por acidentes em Cabo Frio.


    Click e veja o vídeo ao vivo.





    COLISÃO ENTRE UM VEÍCULO DE PASSEIO E UM TÁXI NA AMÉRICA CENTRAL .

    O corpo de bombeiros foi chamado por volta das 08h30 desta quinta feira (19) até a Avenida América Central, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, próximo do depósito da cervejaria Itaipava. Segundo informações, o automóvel Táxi de Arraial do Cabo seguia na pista sentido São Cristovão quando foi fechado por um outro carro. 

    O taxista, que atende pelo nome de Douglas, fez uma manobra para evitar uma colisão, mas acabou sendo atingido em sua traseira por um automóvel Ranger que seguia na pista da esquerda. Com a batida o taxista perdeu o controle e rodou, capotando logo em seguida . O veículo ficou com o lado do carona virado para o chão. 

    O taxi estava apenas com o motorista que foi socorrido e levado para o HCE de São Cristovão. O motorista da Ranger também foi levado para a unidade médica. Ambos sofreram escoriações leves. O trânsito ficou lento no local .

     QUEDA DE MOTOCICLETA NO TREVO DA SÓ RAÇÕES, EM SÃO CRISTOVÃO.
    Click e veja o vídeo ao vivo .


     Uma mulher perdeu o controle de uma motocicleta no Trevo da Só Rações, em São Cristovão, Cabo Frio. Segundo informações, a vítima seguia pela pista sentido Guarani quando se descontrolou e caiu no asfalto. Com a queda sofreu uma luxação na perna esquerda e os bombeiros precisaram imobilizar a vítima. Ela foi levada para o HCE. Seu estado de saúde é bom apesar do susto. 

    Um comentário:

    1. Como tem acidentes automobilísticos na cidade . Seria bom , que fosse feito um estudo , para ver os motivos de tantos acidentes na cidade . Além dos buracos nas ruas tem também as barbeiragens de muitos motoristas/motociclistas .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia