• Click aqui

    Um elemento é detido na Ponta do Ambrósio e Pm apreende carro usado em ataque criminoso.



    Elemento detido por tráfico .


    A Pm tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio praticada no Morro do Limão, em Jardim Esperança, Cabo Frio, onde os suspeitos utilizaram um automóvel Renault Sandero branco. 
    Renault apreendido, possivelmente com placa clonada. Reconhecido por vítimas .

    Ao realizar patrulhamento na região de Ponta do Ambrósio, em São Pedro, a equipe localizou o veículo que possivelmente utilizava uma placa clonada. Vítimas do ataque reconheceram o carro apreendido. Quando faziam esta ocorrência a polícia recebeu uma denúncia sobre a localização dos suspeitos em uma casa na Rua José Cirilo do Santos. 
    Drogas apreendidas no local 

    Ao se aproximar do local, um elemento foi visto entrando em fuga, correndo em direção ao esconderijo . Foram feitas as buscas e o elemento detido confessando ter relacionamento com o tráfico de drogas, mas não participou da tentativa de homicídio, porém forneceu nomes de suspeitos do crime. Na casa a Pm apreendeu ainda 125 cápsulas de cocaína, revolver calibre 38, munições , 05 rádios transmissores e material para endolação.  O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas na 125ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia